Procurar:
Fui preso por dano ao patrimônio público
out
4
2013
Após 3 dias sem luz, faltando ao trabalho e dormindo no calor e após reclamações e aberturas de chamados diários na Light resolvi ir até uma loja da Light. cheguei de manhã e perguntei a atendente se lá resolveriam meu problema. Mais uma vez me deram novo protocolo e abriram um novo chamado. Solicitaram que eu ficasse em casa aguardando pois iam resolver meu problema em caráter de urgência. As 16:00h retornei à agência e pedi pra falar com o responsável pela agência. Ela simplesmente disse que o máximo que poderia fazer era abrir um novo chamado por e-mail. Perguntei quem era a pessoa ou setor ou local onde alguém teria autonomia para resolver o meu problema. Ela informou que ela era a única pessoa capaz disso e disse que o máximo que poderia fazer era enviar um novo e-mail para o setor responsável e ainda disse que ninguém tinha nem respondido o e-mail de três dias atrás e eu só poderia esperar.
Perdi a cabeça e disse que a empresa teria que ter alguém acima dela para responder pela empresa e solicitar a ligação imediata da minha luz. Ela mais uma vez respondeu que não. Então peguei o computador dela e joguei no chão gritando que agora ia ter que aparecer alguém. Peguei um monitor na outra mesa vazia e quebrei no teclado, depois fui em outra mesa e soquei o notebook que também se quebrou. Depois disso fiquei calmo e pedi pro segurança chamar a polícia. fui detido em flagrante no artigo 163 parágrafo único, III do CP. Paguei fiança de R$ 400,00 e fui solto. Agora o que devo fazer?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Bom dia, o seu delito foi uma infração penal de menor potencial ofensivo no seu caso o processo vai ter um rito sumaríssimo cabendo ao promotor fazer a composição civil e arquivar o processo ou a propositura da suspensão condicional do processo por 2 anos nos dois casos não teremos antecedentes criminais. No primeiro caso composição civil você vai reparar o dano e o processo não prosseguira já na suspensão condicional do processo por 2 anos será um período de prova onde você não poderá cometer crime nesse prazo passou o prazo o processo é arquivado se cometer novo delito no prazo de 2 anos o processo vai caminhar normalmente.