Procurar:
Fui enganado ao comprar um carro recuperado!!
out
1
2015
Boa tarde,
No começo do mês de fevereiro deste ano, precisei de um carro com certa urgência, pesquisei na internet e localizei o carro que eu gostaria a um preço interessante, (nenhum milagre), entrei em contato por telefone, pedi detalhes do carro e localização, e na sequencia me encaminhei para a loja. Chegando la, me encontrei com o proprietariado da loja que me acompanhou até o veículo. Olhei vi que não se tratava de um carro perfeito, nele havia marcas de possível conserto de funilaria porem não sou perito no assunto e comprando em uma loja achei que estaria fazendo um bom negocio pois o proprietário me informou de ante mão, que era um veiculo com ótima procedência, de único dono e que havia passado pela pericia antes mesmo de entrar na loja e que eu poderia ficar tranquilo, pois tratava se de um veiculo ano 2010/11 com 44 mil quilômetros.
Porem, para minha surpresa após passar uma semana entrando em contato com concessionárias de veículos, resolvi fechar a compra, pois tratava se de uma boa negociação, estavam pagando 18,000 pelo meu carro (eu havia pago 20,000 em minha compra), e nesta eu consegui um parcelamento sem juros. Deixei sinal 8.280,00, preenchi a ficha de compra…resumindo fiz toda a parte burocrática, restando somente a fazer uma vistoria para certificar que o carro que eu estava entregando era de boa procedência, e que seu valor econômico era na pratica condizente ao valor combinado em teoria e avaliação superficial. Esta avaliação é feita por uma empresa especializada e confirma que o carro esta apto e seguro para um nova comercialização, mas para minha surpresa meu veículo foi de pronto reprovado e então o técnico que o avaliou me chamou até o carro e me mostrou todos os detalhes que faziam dele um carro que teve sua parte traseira totalmente reconstruída provavelmente devido a um grave acidente que sofrera anteriormente, de modo que este se tornou inviável a uma pessoa que preza a máxima segurança a seus entes ao utiliza lo, pois estes danos ocorreram até mesmo na estrutura (longarina) do carro tornando o inapto para um família como a minha, fora que comercialmente ele não tem valor algum. Mediante a esta situação sinto que fui lesado financeiramente e gostaria de entrar sem delongas com um processo contra esta empresa que agiu de maneira inconsequente visando somente o lucro e não a segurança de seus clientes que, leigos e ingênuos confiam em seus préstimos. Solicito que ele aceito o carro de volta e me devolva o valor pago por mim e mais um valor por danos morais e pelo risco que corri fazendo uso deste carro. Esclareço aqui, que procurei o proprietário da empresa e que o mesmo se isenta de responsabilidade e não me atende mais em ligações ou mensagens.
O que aconselha que eu faça?
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!