Procurar:
Foragido novamente Justica pego
set
14
2016
Bom dia!Meu marido foi preso no art 157 em 07/05/2013,e foi condenado a 4 anos e 3 meses ficou 1 e 6 preso e ganhou o induto de saidinha e no mês de outubro dia das crianças em 2014 veio para casa de saidinha o mesmo já havia ganho o RA e acabou não voltando para cadeia e ficou como foragido, foi pego novamente na data do dia 13/09/2016 limpo e sem droga alguma, apenas comprando doce para filha dele. Gostaria de saber qual será os procedimentos de agora em diante e quanto tempo é esse castigo da Coesp o mesmo estava trabalhando e vivendo uma vida sossegada.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Foragido novamente Justica pego, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Olá caro visitante!
Obrigado por utilizar o Advogados Online.
O seu marido foi premiado com a autorização para sair do presídio nos feriados e teve autorização para ir para o regime aberto, só que ele não soube aproveitar e ficou foragido.
Mesmo sem droga e sem estar fazendo nada de errado no momento, seu marido era um foragido da Justiça.
Com isso, ao ser recapturado e preso novamente, ele perde tudo o que tinha conseguido até aqui. Não pode mais sair nos feriados (dia das crianças, por exemplo), poderá ter que voltar a cumprir pena no regime fechado e perde os dias remidos que ele ganhou por conta do trabalho.
Para que ele possa ter direito novamente a alguns benefícios da lei, precisa passar um período de um ano (é como se fosse um castigo por ele ter fugido), depois os prazos voltam a correr normalmente para progressão de regime e livramento condicional.
Espero ter ajudado. Caso surjam mais dúvidas, não hesite em nos perguntar.