Procurar:
Fase de Execução, demora muito ?
ago
8
2016
Meu processo trabalhista esta na fase de impugnação de valores por parte da empresa.A causa é a mesma de colegas meus que ja receberam o valor . Queria saber se demora muito para sair o dinheiro , já que a empresa é de grande porte .Obrigado
Estou perguntando por estar muito ansioso.Esá demorando muito e queria ter ideia de quanto tempo levaria em media.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Fase de Execução, demora muito ?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
OLÁ CARTAN! BOM DIA! A fase que seu processo se encontra, chamada Impugnação de valores é também chamada de impugnação de Cálculo trabalhista essa fase ocorre caso a parte, no caso a empresa não concorde com a conta apresentada por seu advogado (entenda porquê você deve procurá-lo, clique aqui), esta fase tem como base legal o artigo 879 da Consolidação das Leis Trabalhistas, no parágrafo 2º que assegura que: “Art. 879 – Sendo ilíquida a sentença exeqüenda, ordenar-se-á, previamente, a sua liquidação, que poderá ser feita por cálculo, por arbitramento ou por artigos. § 2º – Elaborada a conta e tornada líquida, o Juiz poderá abrir às partes prazo sucessivo de 10 dias para impugnação fundamentada com a indicação dos itens e valores objeto da discordância, sob pena de preclusão.”. Neste caso ocorre que a empresa por meio de seu Advogado não concordou com os cálculos que seu advogado (entenda porquê você deve procurá-lo, clique aqui) apresentou. Por mais que a causa apresentada seja a mesma de seus colegas, existem fatores que a diferencia, como data de admissão, carga horária cumprida, se está sendo apreciado ou não na mesma vara, o ideal é você conversar com seu advogado (entenda porquê você deve procurá-lo, clique aqui) que poderá informar uma previsão de data, porém esse tempo depende muito do poder judiciário, uma vez que por mais que os prazos sejam pré-fixados, existem os tramites que ocorrem de acordo com a ordem processual.