Procurar:
Falsa acusação de abuso sexual
jan
19
2017
Esse indivíduo estava tendo uma relação extraconjugal ,onde teve dois filhos com a esposa e dois filhos com a amante. Quando sua esposa descobriu essa traição o impediu que continuasse com esse tipo de relacionamento com a outra mulher, porém aceitou que as crianças deveriam passar dias reunidas como irmãos na sua própria residência com a autorização da amante.
Os 4 filhos , sendo 2 meninos do seu casamento e 1 menino e menina com a outra mulher têm coincidentemente a mesma faixa etária de idades. Apesar da amante ter concordado com as visitas das crianças na casa da esposa legitima , não aceitou o fim do relacionamento com o pai dos seus filhos e pronunciou verbalmente contra este homem que se ele , não abandona se a esposa , ela o destruiria a sua vida.
Dias se passaram e a mulher fora do casamento o acusou de pedofilia, esse caso foi a julgamento . Na acusação só a mãe se pronunciou com relatos do suposto abuso, seu filho não quis ir ao julgamento.Porém a família do acusado não aceitou essa acusação e seus dois meninos o defenderam em todos os momentos.
Passando dias do processo em andamento , quando a menina e o menino estarem já pré adolescentes o tribunal pediu teste de virgindade de ambos. o menino se acusou que ainda era virgem e a menina fez o exame comprovando apenas que não. Descobriram então que ela não era mais virgem, mas ela já tinha namorado mesmo assim o pai foi acusado de pedofilia , e por isso estar foragido.
Os três irmãos mantiveram contato apos este incidente, e o rapaz filho da amante se mostrou disposto a retirar a acusação , porem tem medo da mãe ser presa.
Tem como haver um acordo por escrito entre essas famílias para retirada da acusação , sem prejuízos de ambas partes ?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Olá caro visitante!
Obrigado por utilizar o Advogados Online.
Por se tratar de um suposto crime cometido contra criança ou adolescente, não é possível retirar ou desistir da ação.
O processo deverá, obrigatoriamente, seguir o seu caminho e encontrar se o homem realmente é culpado ou não das acusações que foram lançadas contra ele.
Assim sendo, os filhos devem pedir para falar no processo e defender o homem das acusações. Se os próprios filhos defenderem o homem e não existir mais nenhuma prova que possa condenar ele, ele será inocentado das acusações do processo.
Por fim, eu aconselho que os filhos entrem em contato com o advogado responsável pela defesa do pai e conversem com ele sobre a possibilidade de testemunhar a favor do homem.
Espero ter te ajudado. Caso apareçam mais dúvidas, não se preocupe e volte a nos perguntar.