Procurar:
Existe Algo errado no meu caso?
jul
23
2018
Comprei um Celular em uma determinada loja pela financeira o celular era de 799,00 ai com o aumento da financeira na nota fiscal ficou 1,304 divido em 15 vezes, só que quando somei as parcelas que são de 143,25 deu 2.153,25 e na nota fiscal tem “quantidade de itens 2” sendo que eu só comprei um aparelho Moro em Belo Jardim/PE estou perguntando pois estou preocupado procurei por respostas em outros sites mas nenhuma resposta acho que esse site pode me ajudar com uma resposta esclarecida, me ajudem por favor.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Existe Algo errado no meu caso?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia
A nota fiscal do aparelho deve contemplar exatamente aquilo que foi adquirido pelo cliente, se existe na nota escrito dois equipamentos, então quer dizer que a sra, em tese, adquiriu dois equipamentos. Pelas informações que passou, esse valor está absurdamente elevado. Pode ter acontecido de a sra ter feito uma compra de garantia estendida ou algo assim, que seria uma venda casada, prática vedada pelo código de defesa do consumidor. Te aconselho a procurar o PROCON da sua cidade e relatar o ocorrido, ou caso queira, faça contato com um dos advogados aqui do site para lhe auxiliar melhor.
Gleyson Alves OAB/RJ 218.182