Procurar:
Ex – mulher que usa Filha para atingir o ex namorado.
jun
16
2011
Oi meu nome é Daiene sou casada com Fagner ele tem uma filha de 2 anos com a ex dele, Ela sempre colocou entrave para que ele vesse a filha, ele ia la ver a nenem e ela nao deixava, teve vezes ela chamava ate a policia,ela nao aceita que ele e casado comigo.
À 8 meses meu marido ta preso,ta preso em uma prisao de militares ele é PC, ela nao deixava que a criança vesse o pai, deixava so se ele separasse de mim, ai ela entrou na justica pela guarda e pensao, a pensao foi resolvida na consilhiacao 15%,que da mais ou menos 230 reais, mais a guarda nao foi reslovida, pois ela nao queria que o pai tivesse acesso a crianca,mais ja teve a audiencia e ficou resolvido que a Avó paterna fosse buscar a crianca pra levar para o pai ver, das 8 as 10 de sabados auternado ate enquanto ele fica detido, mais quando minha sogra foi buscar a crianca ela nao quiz dá dizendo que ela que ia levar ate la dentro e tal, por causa que ela nao quer que eu tenha contato com a crianca, ela levou a crianca 8 e meia.
Ela desconfiou que eu tinha dado presente pra crianca, no natal, ai ela ligou pra minha sogra um tempo desse dizendo que tinha dado fim nas coisas que a Giovanna tinha ganhado da familia do meu marido, pois se eu apenas ver as coisas que as pessoas compram pra dar pra crianca ela nao aceita, quando pega ela joga fora. E olhando o processos no nome do meu marido apareceu como se ela tivesse pedido uma revisao de pensao.
Gostaria que ajudasse eu e meu marido a parar de passar por essas pertubacoes.
Gostaria de saber se ela pode fazer o que ela faz, e como devemos proceder com isso?
E se com menos de 20 dias depois da audiencia resolvida da pensao, ela pode pedi revisao de alimentos?
E se alguem ate mesmo o juiz pode me proibir de ter contato com a crianca?
Assim as provas que ela faz isso tudo e mais um pouco sao familiares nossos, creio que nao tem muito valor em juizo. Ela disse pra minha sogra que ela fazia isso pro meu marido sofrer, pq ele deixou ela. Ja disse que meu marido so ia ver a filha quando ela fizesse 18 anos, Ja agrediu meu marido na frente da filha. Nossa é um tormento.
Por favor nos ajudem….
desde ja muito grata.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Entenda que as agressões físicas e verbais feitas pela ex mulher contra Vso. atual marido e a Vsa. pessoa são passíveis de discussão jurídica, porém com nossa experiência em casos análogos, o magistrado vem se flexibilizando pela hiposuficiência dessa mulher que ainda possui a guarda da criança.
A mesma pode solicitar revisão da pensão, independentemente do prazo da última audiência.
Poderá o Juiz lhe impedir de ver a criança se relevantemente justificado.