Procurar:
Eu tambem ajudei a comprar não é justo que eu fique sem nada.
jan
17
2012
Moro junto há 2 anos e estamos vivendo uma crise,ele diz que eu nao tenho direito de nada e se eu quiser sair de casa tenho que sair sem nada,há um mês compramos um sofa e um computador no meu nome pela financeira e alem disso eu estou desempregada e ele disse que eu vou sair devendo ele porque ele que paga a comida,a bebida e o aluguel e por isso tenho que deixar nao só o computador e o sofá como tambem todos os móveis para ele,segundo ele para pagar o que ele gastou nesses anos.Quais são os meus direitos nessa situação?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Eu tambem ajudei a comprar não é justo que eu fique sem nada., ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Que canalha! Vc deve procurar uma defensoria pública pois ao que eu entendo, tudo o que foi adquirido depois que vcs foram morar juntos é lei que seja dividido.