Procurar:
Eu Posso processar meu marido e pedir indenização?
nov
30
2011
Em 2008 conheci meu marido. Nos apaixonamos e casamos em março/2009. Meu marido é depressivo bipolar e por tres anos (2008 a 2011)ele ficou sem trabalho sendo sustentado por mim. Em março de 2011 ele arrumou um emprego e com ajuda da mãe dele que nunca aceitou nosso casamento, ele acabou me abandonando do nada, sem motivo nenhum. Eu sofri muito por meses, fiquei doente, acabei depressiva de tanto sofrer e ele sempre dando esperança de voltar. Agora virou a cabeça de vez e quer divorcio. Eu estou doente depressiva e emagreci demais. Ele me tirou do convenio da firma dele sem me avisar e eu sempre paguei a mensalidade pra ele direitinho, eu estou em tratamento depressivo e não sei como continuar sem o convenio. Ele tambem, por indicação da mãe, postou na Internet que está namorando uma mullher, me expos ao ridiculo ao postar publicamente no perfil esse relacionamento ainda estando casado comigo e frequetando minha casa. É um covarde e canalha, eu sei disso, por isso quero saber se por estar doente depressiva, por ele ter me cortado do convenio e por ter me exposto ao ridiculo pela Internet, se posso processá-lo e pedir indenização pelos danos que ele causou em mim.
Já ouvi falar de mulheres que processaram o marido por estarem doentes por causa deles. Posso fazer isso? Fico ansiosa pela resposta porque se puder, sem duvida irei acabar com a alegria dele.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Acho que vc pode sim, entrar com danos morais….afinal, vcs estavam casados e ele a expos- Na internet, te tirou do plano!!! E acho que como casado- sendo no papel ou uniao estavel-ele nao tinha o direito de te tirar do plano de saude assim, do nada. Agora mais do que nunca ele precisa te ajudar e tem o dever de ajudar. Sendo ex marido ou não. Vá atras dos seus direitos!