Procurar:
ESTUDAR DURANTE AVISO PREVIO SAINDO CEDO
mar
26
2019
Trabalho das 14:00 às 22:20.
Pedi demissão porque pretendo estudar à noite e o empregador se recusa a mudar o horário mesmo havendo vagas pela manhã na minha função. Se durante o aviso prévio eu trabalhar apenas da 14:00 às 18:00 e avisar que estou saindo para a escola, que tipo de punição ou descontos o empregador pode imputar?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre ESTUDAR DURANTE AVISO PREVIO SAINDO CEDO, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, via de regra, quando se trabalha o aviso prévio, você possui a escolha de sair mais cedo, então não haveria problema em relação ao trabalho e nem aos estudos.
Em último caso, eles poderia entender como falta, ou não cumprimento do aviso prévio, e claro que isso iria ter reflexo nos valores a se receber a título de rescisão contratual. Acredito que o correto, será, se não sair mais cedo, comunicar e levar algum documento a empresa, que demonstre que em determinado horário inicia-se as aulas da faculdade, e por isso a necessidade de sair mais cedo, mesmo que eles não considerem tal documento.
Se ainda tiver dúvidas, se quiser entrar em contato e para maiores esclarecimentos dessa situação, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.