Procurar:
Entrega em Atraso Sem posição da empresa
jun
9
2017
Bom dia! Peço ajuda pelo amor de Deus. Fiz a compra de um guarda roupa e móveis modulados para quarto dia 17/03/17 o prazo de entrega era até dia 25/05 recebi um e-mail informando que teria atraso e passando um novo prazo de entrega até dia 31/05 porém meus móveis não chegaram. No dia 17/05 recebi uma mensagem de texto informando que meu pedido estava com a transportadora e nunca chegou. No dia 31/05/2017 abri uma reclamação no site reclame aqui na internet e responderam que no próximo dia útil entrariam em contato comigo o que não aconteceu. No dia 02/06 entrei em contato por telefone e falei com atendente Leonardo e cada vez o meu problema só piora, ele me informou que o meu pedido está com a transportadora Prime express, telefone (31) 2571-8900 // (31) 3454-1754 mas liguei várias vezes na transportadora e não consta nenhuma nota minha com a empresa e conforme nota fiscal anexa está com essa transportadora desde 11/05/17, estou com a nota fiscal em mãos onde consta todos os dados da transportadora porém na mesma não consta nenhuma nota minha, nem pelo meu CPF, nem pelo número da nota fiscal. E até agora nenhuma solução da lojas KD. No site Reclame aqui, tem várias pessoas de toda parte do Brasil passando pelo mesmo problema que eu e sem nenhuma posição concreta da empresa. Minha compra foi no valor de 2196,80 meu pedido numero 1154122. Estou gravida de 36 semanas e preciso dos móveis antes do meu bebê nascer. Não sei mais o que fazer, me ajudem por favor.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Olá caro visitante!
Obrigado por utilizar o Advogados Online.
A lei não estabelece prazo para a entrega de produtos, entretanto a empresa deve informar uma data e cumprir com rigor.
Nesse caso, o atraso na entrega te dá o direito de ser ressarcida no valor pago, devidamente atualizado. Eu também enxergo (opinião pessoal) a possibilidade de uma indenização por danos morais, tendo em vista toda essa demora e descaso da empresa.
Sendo assim, eu aconselho que você entre com um processo no juizado especial cível da sua cidade (antigo juizado de pequenas causas) contra essa empresa e peça por ressarcimento do valor pago pelo produto e uma indenização por danos morais.
Não é necessário o acompanhamento de advogado, muito embora seja aconselhável que você procure um.
Espero ter te ajudado. Caso apareçam mais dúvidas, não se preocupe e volte a nos perguntar.