Empresa-licença meternidade enrolada

maio

8

2013

Boa Noite! Meu caso e meio complicado começei a trebalhar em uma empresa em 19 de maio de 2011 sem carteira assinada ,em janeiro de 2012 a empresa ja estava indo embora da minha cidade so que ai descobrir que estava gravida avisei ao encarregado da obra, ele avisou ao povo do escritorio que e em SP, eles assinaram minha carteira desde o dia que entrei e fiquei recebendo em casa ate ganhar o bebe, ganhei o bebe em agosto de 2012 fiquei na licença maternidade tudo certo.Ate ai ok.
so que o problema começa minha licença acabou em dezembro e nada deles entrarem em contato comigo eu tbm fui deixando eo pagamento caindo na conta normalmente, so que em março entrei em contato com eles ai eles me deran ferias do dia 18 de março ate 16 de abril. nisso voltei entrei em contato de novo avisando que as ferias tinha acabado, so que me mediram pra esperar e nada de entraren em contato novamente não sei oque fazer.estou com um outro emprego a vista mas tenho que esperar eles me demitirem mas nada de me demiterem não sei oque fzer me ajudem, me aconselhem em oque fazer,estou meia sem graça em mandar um e-mail e eles me reponderem mal ou querer que eu pessa demisão e não quero pedir qro que eles me demitam.
P.s A empresa não se encontra mais na minha cidade ( Itabira-MG)
Obrigado.

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]