Duvida trabalhista sobre carteira de trabalho

abr

4

2013

ola
Trabalho a 8anos em uma empresa q me paga metade do salario na folha e o resto com recibo,tenho carteira assinada como instalador de alarme mas todo dia mexo com solda,rede eletrica(muitas vezes alta tensao)eletronica….em fim serviços q oferecem perigo,a empresa diz q eh isso ou rua….o q vcs me aconselham fazer?

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

A empresa não está em seu direito de obrigar um funcionário a fazer funções que não foi contratado. E ainda está sonegando impostos ao governo ao “pagar salário por fora”.

Caso deseje, procure um advogado trabalhista de sua confiança para melhor orientação e acompanhamento do caso.

Você tem até dois anos após o desligamento da empresa, para recorrer na justiça direitos não recebidos dos últimos 5 anos.

Answers Respondido por: Julye Lanes [1535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Duvida trabalhista sobre carteira de trabalho, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]