Procurar:
Dúvida sobre aparelho de escuta para monitorar filho menor de idade
mar
2
2017
Uma mãe que coloca um aparelho de escuta dentro de um brinquedo da filha, quando ela vai pra casa da avó paterna (na ausência da mãe), poderá ser processada quando ocorre suspeita de más influencias da avó sobre a criança?
A criança, que tem 3 anos, quase sempre volta da casa dos avós paternos dizendo frases que não corresponde ao seu juizo de valores: “não gosto de voce mamãe”, “quero ficar com o papai”, “vc é uma bruxa”,” vou pegar o onibus pra ver papai”, “quero o papai”, “não quero voce”, “nao vou te respeitar”.Sendo que a criança no geral é amorosa,carinhosa com a mãe, mas quando volta da casa da avó fica assim.
Só que no dia que a mãe resolveu colocar a escuta no brinquedo da filha, isto foi descoberto e estão ameaçando processá-la.Existe algum tipo de profissional na área jurídica que avalie a criança e descubra que ela foi alienada por alguém da familia do pai dela? Nao teria a mãe direito de colocar câmera na mochila da criança ,onde quer que criança vá (sendo o filho menor de idade e na ausencia da mãe), mediante alguma suspeita, sem ela necessariamente ter que ser processada por isso?A mãe, dona de casa, abdicou de emprego para dar atençao integral à filha, depende financeiramente do esposo (que é pai biológico da criança) tem direito a defensoria pública, visto que é desempregada e não possui recursos próprios para arcar com tais custas processuais??
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!