Procurar:
Dúvida, quem ganha a causa (agressão)?
jul
28
2012
Bom Dia, a minha situação é a seguinte:
Eu mal acordei entre as 10H/11H abri a persiana e reparei que os vizinhos estavam sempre a olhar, até que após alguns segundos eu perguntei O que é que foi?
Depois eles desafiaram-me a ir á estrada, fiquei nervoso e saí de casa para o jardim, em que não me deixaram sequer sair do portão para fora. Entraram no jardim, a mãe pelo portão e o filho pela grade do muro.
Confesso que fiquei cego de nervos e confuso com a violência dos dois a entrarem no terreno da minha mãe com aquela á vontade.
Não me recordo quem começou as agressões, eles empurraram-me para o passeio do jardim e o filho (menor e com o dobro do meu peso) pôs-se em cima de mim, enquanto a mãe dele estava a arranhar-me com as unhas. Depois de eu me soltar eu peguei numa sachola para me defender em que eles começaram a fugir, o filho a fugir foi pela grade em que danificou um pilar do muro.
(A minha mãe proprietária do terreno/casa estava bastante assustada)
Resultou em alguns ferimentos ligeiros pois eu estava de calções curtos e camisola meia manga.
E tenho testemunhas como depois disso andam a difamar a minha pessoa, dizendo que sou drogado e etc…
Gostava de saber os meus direitos visto que eu abordei mas eles entraram na minha casa, óbvio que tive a noção que era um menor e uma mulher pelo que não os iria agredir fortemente. Já fui apresentar queixa á GNR e ao Hospital buscar provas.
Agradeço uma resposta de quem sabe 😉
Obrigado e cumprimentos.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!