Procurar:
DUVIDA EM RELAÇÃO AO CONTRATO DE TRABALHO
dez
7
2014
Eu trabalho em uma empresa de telemarketing no meu contrato de trabalho tem que teria de trabalha 6 horas diárias ou seja 180 horas mensais,mas trabalho 6:20 diariamente,minha dúvida e se a empresa pode e tem respaldo legal para fazer o funcionário trabalhar mais do que tem previsto no contrato de trabalho.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre DUVIDA EM RELAÇÃO AO CONTRATO DE TRABALHO, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Fernando, Boa tarde!
Você tem 6 horas de trabalho, e os 20 minutos que constam a mais diz respeito a sua pausa para refeição e descanso, e este período não é computado para fins de jornada de trabalho, de acordo com a CLT.
Portanto, você trabalha 6 horas diárias, nos termos de seu contrato.
Espero ter ajudado!
Humberto Cardoso
[email protected]