Procurar:
Doença do trabalho e homofobia
out
8
2018
trabalho em uma empresa a 4 anos, nesse tempo tenho sido maltratado pelo gerente por ser homossexual, ele faz piadas e brincadeiras sem saber a hora de parar.
eu sempre fiquei quieto, porque ele é agressivo, então por medo de perder o emprego, eu guardava tudo pra mim.
Agora por causa desses coisas que ouve comigo peguei depressão, e tive tentativa de homicídio, por causa do trabalho dependo também de medicamentos controlados.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Doença do trabalho e homofobia, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, nesse caso depende-se do que se deseja fazer, mesmo na justiça estadual ou do trabalho, requerendo o que for devido, isso não traz estabilidade no emprego, e a pessoa pode ser demitida sem justa causa. Contudo, nada impede de se propor tal ação, indenização ou reintegração ao trabalho, ou pela situação, um auxílio acidente ou seguro-desemprego, caso o primeiro não seja concedido, pode-se requerer-lo judicialmente.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE