Procurar:
Divulgação de Vídeo e fotos no whatsapp
dez
17
2014
Uma moça menor de idade foi drogada(não há provas) e manteve (editado pelo site) com dois jovens, um maior e um menor de idade, que filmaram e divulgaram em um grupo no whatsapp. Essa moça mantinha um relacionamento com um deles e os dois trocaram fotos de nudez antes do ocorrido, ele também compartilhou essas fotos com os amigos através do celular e whatsapp. A moça ficou sabendo dos fatos através de um jovem que fazia parte desse grupo do whatsapp e lhe enviou o video.
A moça registrou queixa na delegacia da mulher, acompanhada de responsável legal, mas devido ao nervosismo e a vergonha falou apenas do video, não falou das fotos nem do outro rapaz. Isso já faz um mês. E ela não sabe o que fazer porque suas fotos podem estar se espalhando, ela só conseguiu consulta na defensoria pública para fevereiro.
Como essa moça deve proceder para conseguir chegar até um juiz para pedir a quebra do sigilo telefônico pois eles estão alegando que a própria moça mandou as fotos para outros, o que é mentira.
Agradeço profundamente se puderem me passar orientações, qualquer informação é muito importante pois a moça não tem nenhum conhecimento de leis e casos assim. Obrigada.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Neste caso realmente vão precisar de um advogado para entrar com uma ação de urgência, ou primeiramente fazer uma notificação aos respectivos réus do caso.
A moça deve se dirigir novamente a delegacia, e contar os fatos, que ele omitiu na primeira vez que foi.
e mail: [email protected]
facebook: LEONARDO VOSNIAK
No que puder ajudar,estou a disposição.
ATT,
DOUTOR LEONARDO VOSNIAK
OAB 328221