Procurar:
Divórcio com Bem Imóvel sem Transferência
dez
3
2015
Meus pais estão separados a 5 anos e querem se divorciar, quando ocorreu a separação eles tinham um apartamento já quitado registrado no nome do meu pai, um carro e um comércio em nome de terceiro, de comum acordo o apartamento ficou para a minha mãe e os demais bens para o meu pai. A dúvida: com o divórcio é possível que o apartamento fique no nome do meu pai e ele registre uma procuração de cessão de direitos do apartamento em favor da minha mãe visto que nenhum dos dois têm condições financeiras de arcar com a transferência no momento?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Divórcio com Bem Imóvel sem Transferência, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa noite.
A separação será consensual? caso seja é possível registrar que os bens serão divididos posteriormente e enquanto não houver a divisão as partes acordam em deixar para o usofruto de sua mãe.
Qualquer dúvida entre em contato.
Att,
Bruno Lance
OAB/SP 353495
Whatsapp 991306379