Procurar:
DÍVIDA DE CARTÃO DE CRÉDITO
fev
7
2016
ESTOU COM UMA DÍVIDA DO CARTÃO DE CRÉDITO QUE A 4 MESES PAGO APENAS O MÍNIMO, NO ÚLTIMO MES DEI UMA QUANTIA QUE NÃO ATINGIU O VALOR MÍNIMO, E AGORA NÃO ESTOU MAIS UTILIZANDO O CARTÃO E QUERO NEGOCIAR A DÍVIDA, LIGUEI PARA O BANDO E A PROPOSTA QUE ELE ME APRESENTA TRIPLICA O VALOR QUE JÁ ESTÁ COM JUROS. COMO FAZER O PEDIDO DE RETIRADA DA COMISSÃO DE PERMANENCIA?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre DÍVIDA DE CARTÃO DE CRÉDITO, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa tarde, Dino. Veja bem, você tem todo o direito de cancelar o cartão de crédito e, consequentemente a instituição financeira continuará mandando apenas as faturas contendo os débitos já abertos e atrasados. Nota-se que ao pedir uma renegociação de débito, há um grande aumento no valor final em decorrência da taxa de juros que é cobrada de maneira exorbitante normalmente. Vale dizer ainda que a empresa reclamada não é obrigada a lhe passar qualquer tipo de renegociação, mas, acabam fazendo para que seja possível receber além de cobrarem mais alto em decorrência dos juros. O que você pode fazer é pegar essa renegociação de dívida que te passaram e ver com algum contador ou advogado especialista na área para ver se a taxa que colocaram é abusiva e, caso seja, poderá entrar com uma ação revisional de juros a fim de que obtenha um abatimento nas parcelas. Boa sorte.