Procurar:
Discórdia familiar por herança
out
30
2018
Olá!Minha mãe herdou um terreno, que era do meu ex padrasto hoje falecido e com ele teve 1 filho.Agora um ex cunhado da minha mãe diz ter parte de um pedaço do terreno pois é casado na igreja e no cível com sua ex mulher que faleceu depois do meu padrasto que no caso era irmã do meu padrasto. Porém a sogra da minha mãe quando viva sempre disse que a esposa dele já teria recebido sua parte quando se casou com ele e quem deu foi o pai dela e a outra metade do terreno dele ele comprou. Eu gostaria de saber se eles possuem algum direito mesmo? para então tentar um acordo.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Discórdia familiar por herança, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, depende se ele realmente receberam o que foi seu de direito, seja por transferência ou venda, ou ainda com meio do inventário.
Se não for nenhum dos casos, é talvez possa ter direito, mas no caso teria de se cumprir a linha hereditária, mas nada impediria de se incluir como herdeiro.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE