Procurar:
Direitos trabalhistas da gestante
maio
23
2014
Olá. Estou gravida de quatro meses e quero saber se eu passar mal durante o serviço posso me ausentar.Sinto muitas dores na cesaria da minha filha anterior que tem apenas 1 ano e tenho muita enxaqueca.Se eu for pra casa mesmo tendo trabalhado mais da metade do dia podem me dar falta? ou podem descontar o restante do dia que estive ausente? Tenho outra pergunta. Sou caixa de supermercado, e desde quando engravidei, toda semana falta dinheiro no meu caixa. oque posso fazer em relação a isso, levando em conta que outras pessoas tem acesso ao meu caixa, para fazer pagamentos ou retiradas? Obrigada e aguardo resposta!
![](http://www.advogadoonline.net/images/reinaldo.jpg)
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direitos trabalhistas da gestante, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
![Grey Sta Levelr](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/grey-star-big.png)
![Grey Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/grey-star-points-icon.png)
![Green Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/green-star-big.png)
![Green Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/green-star-points-icon.png)
![Blue Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/blue-star-big.png)
![Blue Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/blue-star-points-icon.png)
![Orange Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/orange-star-big.png)
![Orange Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/orange-star-points-icon.png)
![Usuario Premium](http://www.advogadoonline.net/wp-content/uploads/2011/05/premium2.jpg)
![Red Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/red-star-big.png)
![Red Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/red-star-points-icon.png)
![Black Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/black-star-big.png)
![Black Star Level](http://www.advogadoonline.net/wp-content/themes/instant-qa/images/black-star-points-icon.png)
Olha não sou advogada porem já fui caixa tbm.vc poder ir embora no momento q se sentir mal… Basta vc ir pra o hospital,pois se está realmente com dores não vai ser na sua casa q irá passar até pq esta gestante novamente. E em relação a falta de dinheiro vc deve prestar mais atenção ao seu troco e observar na hora q estão mexendo no seu caixa. Agora se sua gravidez foi de risco vc poder se incostar basta ir ao medico e passar pela perícia do INSS se eles verem q vc não tem condições de trabalhar gestante vc ficará em casa.