Procurar:
Direitos sem carteira assinada
out
20
2014
Olá, meu pai trabalha há mais de um ano em um estabelecimento comercial sem carteira assinada e, em acordo, ganharia um valor de R$ 1200 quinzenalmente. O contratante é estrangeiro (norte americano). No entanto, esse contratante diminuiu o salário de meu pai em R$ 400. Caso meu pai deseje sair desse trabalho, quais os direitos que ele têm? Em relação ao tempo que está lá, ainda sem carteira assinada (ele possui notas fiscais que comprovam compras no nome do estabelecimento e outras anotações). Como esse cálculo dos direitos é feito? Caso o contratante estrangeiro não queira arcar com as contas, o que deve ser feito? Obrigada.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direitos sem carteira assinada, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Como há um contrato,não importa se ele é estrangeiro o que vigora são as leis do nosso país,seu pai t~em direito à receber todo o valor não pago durante este período,como se fosse um contrato de estágio.