Procurar:
Direitos a Escritura de terreno de Contrato de Gaveta
maio
9
2011
Comprei um terreno em Santa Catarina a uns 17 anos atras e não passei a escritura para meu nome a esposa do antigo proprietario faleceu o que devo fazer neste caso? desde ja agradeço .

Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direitos a Escritura de terreno de Contrato de Gaveta, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!













Deverá juntar documentos e outras fontes probatórias, e caso não haja entendimento dos herdeiros dessa conjuge, poderá demandar em juízo o direito de registrar tal imóvel.