Procurar:
Direito preferencial não cumprido
set
21
2015
compareci ao um evento de um lançamento de um livro neste sábado dia 19/09 em uma livraria tradicional de são Paulo comprei o livro e o escritor do mesmo estaria lá autografando e eu estava com meu bebe de apenas 3 meses de idade e minha filha de 13 anos que é fã do individuo na fila e aguardei umas 9 horas falei com alguns seguranças de tempos em tempos sobre meu direito de passar na frente na fila eles me disseram que não poderia fazer nada,enfim, fiquei até as 21:30 e a escritor foi embora deixando uma pequena remessa de pessoas indignadas e entre elas eu o que devo fazer em relação a isso?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direito preferencial não cumprido, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Tania, a livraria ofendeu a constituição e seu direito causando uma frustração no serviço desempenhado à você consumidora.
Logo, plausível acionar a empresa por danos morais.
Thiago Alberto N. Policaro
Advogado – OAB/SP 350.913
E-mail:[email protected]
Whatsapp:(11)9.9117-3169