Procurar:
Direito depois divórcio com relação o processo trabalhista
mar
27
2018
Ainda não dei entrada no divórcio, porém minha dúvida é meu marido está aguardando um processo trabalhista desde o ano passado, qdo ele saiu da empresa onde foi mando embora por justa causa, e a segunda audiência só será em dezembro, caso ele ganhe esse processo e eu já estiver separado dele, eu tenho direito de receber metade do valor ganho na causa. Pois as dividas q foram feitas no período eqto estivemos casados, metade eu sei que vou ter que arcar. E no caso nesse processo eu terei direito também?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direito depois divórcio com relação o processo trabalhista, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
sim os valores adquiridos durante a constância do casamento pertencem a ambas as partes, “As verbas trabalhistas cuja origem se deram na constância do casamento constituem patrimônio comum a ser dividido igualmente entre os ex-cônjuges”