Procurar:
Direito ao consumidor em casos de compra online
out
19
2018
Efetuei uma compra em aplicativo de criação de sites de lojas, e eu não gostei do (site) e pedi meu reembolso, isso no dia 3/10. Entrei em contato com a empresa e eles me informaram que o valor e devolvido se estiver no prazo dos 30 dias. Amanhã completa 16 dias que fiz a compra e ainda não devolveram o meu dinheiro. Quais as medidas que tenho que levar diante essa situação ?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direito ao consumidor em casos de compra online, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Oi bom dia, BEATRIZ, como vai, tudo bem?
Ref. Informações e solicitações jurídicas ao seu caso.
01. Segue orientações ao seu caso.
02. Ante negativa de devolução do valor, deve ser feito uma ação cível. MEDIDA: AÇÃO PARA RESCISÃO DO CONTRATO E DEVOLUÇÃO DE VALORES C/ INDENIZAÇÕES; Diante da situação, estamos dispostos a ajudar. Veja bem, nessas situações, tem que recorrer na justiça, (você terá que contratar um advogado para esse fim). Portanto, nosso auxílio a você nesse momento é que deverá contratar um advogado para o processo, deste modo, caberá defesa em favor, poderá nos contratar para acompanharmos seu caso, analisar e verificar defesa.
03. Por gentileza, contate-nos para ingressarmos em favor.
04. É necessário um advogado, devendo ser acompanhado até final decisão, pode ser necessário eventual recurso e outros procedimentos junto ao processo.
05. Desejamos atuar em defesa, solicitamos assim que possível, para entrar em contato para melhor analise do caso.
06. Anote por gentileza os dados abaixo para nossos contatos, para facilitar, poderá responder por e-mail caso seja melhor para você.
ENCAMINHE UM E-MAIL PARA E-MAIL: [email protected], C/ MAIS DETALHES DO SEU CASO; então lhe informaremos os meios para podermos atuar em sua defesa e todas as medidas.
Esperamos que as informações tenham ajudado.