Procurar:
Direito a pensao de marido falecido e aposentado
maio
19
2018
fui ajuntada com uma pessoa que era aposentado recebia 3,000 moramos juntos dois anos e meio a casa e de herdeiros onde morávamos.Quais são meus direitos e como devo agir. sou gisele Valentim moro em Campos dos Goytacazes-RJ.nao tenho advogado e não sei como devo agir e procurei resposta na internet por ser uma via mais rápida e objetiva,a resposta vai me ajudar a procurar os caminhos certos para agir
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Direito a pensao de marido falecido e aposentado, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia Gisele, depende do regime de casamento ou união estável, se for comunhão parcial de bens, dependendo de como o bem foi adquirido, poderá ser partilhado entre o casal, se for comunhão total de bens praticamente quase todos os bens poderão ser partilhados. Além disso, dependendo da condição da pessoa, poderá pedir pensão, inclusive para o filho, se houver. Além de outros direitos existentes.
Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.