Procurar:
Devolução de Produto – Caso especial
jan
25
2012
Tenho um problema e não sei por onde começar a resolver. Há alguns meses atrás comprei meu album de formatura. Meu pai quem iria pagar, pois era um presente. Ele era autonomo e faleceu 21 dias depois da compra, dias antes de vencer a primeira parcela. Não possuo renda o bastante para pagar o album pois a prestação é alta, em 16 prestações. Como ultrapassou os 7 dias de devolução, e não existe qualquer possibilidade de conseguir pagar o album, posso devolvê-lo? O que pode ser feito? Lembrando que renegociação não resolve o problema, pois não possuo renda o bastante para pagar.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Devolução de Produto – Caso especial, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
A dívida foi feita em nome de seu pai? Se sim e ele não deixou bens que você vai herdar, não se tem como pagar.
Percebo que você esta chateada com a situação. tente entrar em contato com a credora e veja se ela quer, por exemplo, a devolução do album – não das fotos.
Ora, se alguém de te um presente por exemplo, comprado nas Casas Bahia – um sofá, e não paga você já viu as Casas Bahia entrar na cada de alguém e retirar o sofá? Claro que não. sei que o exemplo é infantil mas é isso. Não é porque as fotos são suas que a responsabilidade é. A não ser que você tenha assinado alguma coisa,…