Procurar:
Desistência após aviso prévio
ago
21
2014
Bom dia,
A empresa me demitiu, cumpri o aviso prévio, no último dia do aviso a empresa me falou que não poderia mais me demitir citando os motivos dela, e falaram que se eu quisesse sair teria que fazer a carta de demissão. Porém eu quero sair mas não aceitei fazer a carta já que eu estava de aviso prévio e não me pagaram o salário no inicio do mês pois iriam pagar no fim do aviso. Gostaria de saber como posso proceder?
Obrigado
Rafael
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Desistência após aviso prévio, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, o motivo da desistência da empresa em fazer a dispensa foi qual? Se foi por motivo de estabilidade no emprego e a empresa viu isso a tempo, pode sim desistir do processo, ai se você optar em não ficar, a justiça pode entender que estará abrindo mão desse direito.
Se foi por outros motivos, não relacionados à estabilidade, você poderá continuar com o processo normalmente e se a empresa se recusar, junte os documentos que possui que comprove a dispensa e pleitei o pagamento das verbas rescisórias na justiça.