Procurar:
Dependendo da pena ,como é feita e qual a reduçao da msm ?
abr
25
2016
Boa noite ..
Meu namorado tem 24 anos e 2 passagens anteriores.
Uma no art . 157 no qual ele ficou preso 1 ano e 4 meses, e a outra no porte de armas no qual ele cumpriu 1 ano e 6 meses estava em liberdade a 6 meses e foi preso novamente no 157 a 1 mes .,
A minha dúvida é …
Qual a pena que ele possa pegar?
O advogado dele se for bom , conseguindo reduzir a pena , quanto seria essa redução ?
Enfim quanto tempo total ele terá que cumprir para ganhar alvará?
Aguardo anciosamente que alguém esclareça a minha dúvida , e espero que tenham entendido a forma que expliquei .. Desde já agradeço .
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Dependendo da pena ,como é feita e qual a reduçao da msm ?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Olá caro visitante!
Olha, o crime de roubo é um crime um tanto quanto sério. Eu diria que a situação do seu namorado não é nada boa, mas tudo dependerá dos argumentos lançados pelo advogado de defesa dele e pelo entendimento do juiz.
Eu não vejo forma de o seu namorado pegar a pena mínima, que é de 4 anos no caso de roubo (artigo 157), tendo em vista que ele já cometeu outro crime de roubo e, portanto, é reincidente, além de ter praticado também o crime de porte ilegal de arma.
Se ele já tiver cumprido toda a pena desses crimes anteriores, o advogado pode alegar que ele não é mais reincidente e já está primário novamente, pedindo a condenação na pena mínima.
Mais uma vez repito: acho pouco provável que ele pegue a pena mínima, mas o advogado trabalhará para que ele, não sendo inocentado, pegue o menos possível de pena. Mas tudo isso dependerá do convencimento do juiz.
Espero ter ajudado!