Demissão sem justa causa -homologação

abr

22

2014

Bom Dia ,fui demitida sem justa causa já recebi a recisão que tem que ser paga antes dos 10 dias , porem a empresa não deu baixa na carteira nem fez a homologação bom sai no dia 19/03/2014 já faz mais de um mês não posso dar entrada no fgts nem no seguro estou de mão atadas minha duvida e eles podem demorar para fazer isso pois tenho 2 filhos não consegui arrumar outro emprego e as contas de casa estão vencendo e estou sem nenhuma renda oque tenho que fazer neste caso

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Resposta #1

Bom dia, a empresa já te passou a data da homologação? Caso não tenha passado e as tentativas de comunicação com a empresa são sem sucessos, procure um advogado trabalhista e ingressa com uma ação na justiça, o juiz poderá determinar que a assinatura dos documentos e liberação das folhas do FGTS e SD.

Answers Respondido por: Julye Lanes [1535 Orange Star Level]
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Demissão sem justa causa -homologação, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]