Procurar:
Conta banida permanente de jogo on line, como ter dinheiro de volta?
out
6
2016
Tudo bem?
Estou com uma dúvida apenas, jogo um jogo on line e gastei dinheiro real neste jogo!
E fui banido permanentemente!
Sei que minha conta não será devolvida, mas se eu entrar com uma ação na justiça, será que eles vão me devolver o dinheiro?
Mesmo com termos de uso sendo favoráveis a eles?
Afinal eu n ligaria para a conta banida, apenas pelo dinheiro que gastei!
Conversei com uns amigos e me falaram que isso era como se fosse “roubo” apropriaram do meu dinheiro!
Queria apenas ajuda de como tentar reaver o dinheiro que eu gastei se eu conseguiria!
Aguardo contato!
Grato!
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Conta banida permanente de jogo on line, como ter dinheiro de volta?, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, RERISON .
Veja bem, via de regra, se voce descumpriu alguma regra contida nos termos de uso do jogo e, decorrente desse descumprimento houvesse expresso que, cometendo esse ato, voce seria excluído do jogo, a empresa não está agindo ilegalmente nem em desacordo com nenhuma lei. No entanto, se voce não sabia que tal pratica decorreria no cancelamento da sua conta, aí sim voce poderá obter algo pela justiça. Se nos termos não constava nada disso, será praticamente ganho de causa, todavia, se constasse, mas voce não viu, as chances diminuem. Entao, primeiramente, entre em contanto com a empresa e tente um acordo, para que pelo menos lhe devolvam uma parte do dinheiro gasto. Agora, se voce não obter êxito, deverá entrar com uma ação. Poderá procurar um advogado ou então ingressar com uma ação no juizado especial, onde não precisará contratar advogado, desde que o valor da ação não ultrapasse 20 salarios mínimos.