Procurar:
Constrangimento para com meu marido
nov
24
2017
Boa tarde meu nome é Fabiana e o que vou relatar ocorreu ontem a noite com meu marido, Marcelo Werneck.
Meu marido é síndico no condomínio onde moramos, e tem dificuldade em conseguir emprego pois fez uma artrodese da coluna lombar e também uma prótese total de quadril esquerdo.
Ocorre que o porteiro noturno pediu para ser demitido, pois comprou uma empresa e não estava conseguindo conciliar os dois empregos. Meu marido se candidatou à vaga, mas não sem antes consultar a Administradora do Condomínio para saber se havia algum impedimento legal, que não foi encontrado na Convenção do Condomínio, apenas o Secovi emitiu um parecer dizendo que era incompatível esse acúmulo de funções, visto que o síndico é quem deve gerenciar as relações de trabalho no condomínio, e quem gerenciaria o trabalho dele ?
Pois bem, ele foi registrado pela Administradora, e um grupo de moradores, entre eles membros do conselho, elaborou um abaixo-assinado intimando meu marido a convocar uma assembléia, lembrando que esta assembléia seria marcada para o dia 19 de setembro, só não ocorreu porque meu marido estava gerenciando umas obras no condomínio.
Ontem dia 23.11 foi realizada a Assembléia e meu marido simplesmente foi metralhado com acusações,acusado de prevaricação, foi submetido a toda espécie de humilhação pela Assembléia, que decidiu que seu contrato não seria renovado.
A minha pergunta é: diante destes fatos, ocorreu constrangimento para com o meu marido ?
Desde já agradeço, no aguardo de uma resposta, Fabiana.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!