Procurar:
Compra e venda de imóvel se torna em confusão
jan
18
2013
Comprei uma imóvel à alguns dias, tudo legalizado, comprei e paguei em contrato autenticado em cartório.
Quem me vendeu tinha comprado o imóvel recente, á mais ou menos uns dez dias antes de me vender, procurei informações e estava tudo certo.
Uns três dias após da data que comprei o imóvel, fiquei sabendo que o Sr. que me vendeu o imóvel estava devendo o ex-dono, que por sua vez foi até a delegacia registrar uma queixa, alegou pra mim que só assinou o documento por que fora \\\”resado\\\” falou também que vendeu um carro fiado antes do imóvel e que tinha uma promissória para pagamento do imovel assinada, porém perante a justiça ele alegou ter sido levado a força para o cartório sendo ameaçado de morte.
Esqueci de mencionar que após eu ter comprado o imóvel o fulando que era cigano, imediatamente desarmou a barraca e sumiu.
Agora quero saber o que fazer, pois antes mesmo de me intimar o delegado disse que o imóvel ainda era do sr. que vendera fiado ao cigano.
Eu fis tudo perante a lei, tenho todos os documentos.
Desde já agradeço por sua atenção.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!