Procurar:
Compra de Veículo com vícios ocultos
maio
20
2018
Comprei um veículo Honda city, ano 2010 em uma loja física de revenda de veículos usados, com uma entrada e o restante do valor financiado, porém há um barulho insuportável de Caixa de direção que não foi detectado no ato da compra e com o passar do tempo me gerou um desconforto absurdo, como posso proceder com esse fato?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Compra de Veículo com vícios ocultos, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa Tarde, no caso de vicio oculto e que como foi relatado, não lhe foi repassado, por desconhecimento ou má-fé, se não tiver nada em contrário no contrato firmado com concessionária ou loja que vendeu o veículo e independente disso, a mesma terá o dever de resolver esse problema no prazo de até 90 dias, caso não ocorra a resolução do problema, pode-se ter o reembolso ou ressarcimento, mesmo que parcial pelo ocorrido ou ainda a troca do veículo por outro, que não possua o mesmo problema e igual ao anterior (por exemplo, como vidros e travas elétricas, 04 portas, etc, e outros acessórios que tinha no veículo anterior).
Observação: Cobra-se ia R$240,00 (Duzentos e quarenta reais) pela consultoria, que nesse caso é opcional, além disso esse valor não seria cobrado em caso de se propor a ação correlata para resolução do problema.
Se achar necessário ou quiser tirar outras dúvidas, pode entrar em contato comigo pelo e-mail: [email protected], ou pelo telefone e WhatsApp nº 99278-7347.
Rodrigo Barros – OAB/PE Nº 44.547
Recife – PE.