Procurar:
Companhia Aérea Peruana Atrasa Voo em 5h
jul
31
2017
Tivemos um voo doméstico da companhia aérea LCPeru atrasado por quase 5h, resultando na perda de nosso 2º voo, pela Latam, para o Brasil, fazendo-nos arcar com os custos de uma nova passagem. A LCPerú não se responsabilizou pela perda do nosso voo da Latam, alegando que o atraso se deu por condições climáticas. Ora, o aeroporto ficou fechado por 30′ e, durante essas 5h, houve pousos e decolagens de outras 2 companhias aéreas.
Podemos exigir o reembolso de nossas despesas? Como proceder?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Companhia Aérea Peruana Atrasa Voo em 5h, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Olá, Penn. O atraso do voo por condições climáticas não desonera a empresa aérea de prestar a devida assistência ao passageiro. Além disso, se for possível provar que o atraso foi abusivo, ou seja, não se deu integralmente em razão das condições climáticas, é possível pleitear indenização por danos materiais e morais.
Atenciosamente,
RFR Advogados
[email protected]