Procurar:
Como processar por danos morais após traição?
dez
16
2016
Boa noite,
Sou casada a 5 anos e meu marido vem me traindo pela internet durante todo esse período. Não moramod mais no Brasil, mas decidi pelo divórcio após voltarmos para umas férias ai e ele ter se encontrado com outra mulher.
Somos casados com Participação final nos aquestos. Temos um valor em dólar aqui numa conta na Austrália que esta no nome dele e temos uma conta no Brasil que também esta no nome dele.
Ele mantinha (ou mantém) relacionamentos (editado pelo site) virtuais e \”fisicamente\” ocorreu ai no Brasil. Pela internet, tenho provas apenas de uma traição que ocorreu em julho do ano passado, já ai no Brasil, a garota com a qual ele se encontrou, me ligou.
Ele esta fazendo, pela segunda vez, acompanhamento psicologico, e foi diagnosticado com depressão e transtorno compulsivo, o que me faz temer que ele gaste todo o valor que temos.
Acontece que ele ainda não esta de acordo com o divórcio e disse que não tenho direito a nada.
Gostaria de saber como proceder para que eu possa processa-lo por danos morais ou para que eu consiga a metade do valor ao qual tenho direito.
Moro na Australia, não consegui seguir com o divórcio no Brasil porque não havia tempo para isso, precisava retornar para onde moro atualmente.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!