Procurar:
Como não deixar esse caso impune?
jun
1
2017
Bom dia.
Meu nome é Cristiane Cardoso, gostaria de pedir-lhe uma orientação.
É sobre o caso de uma jovem suicida, a mesma suicidou-se na última sexta feira santa, deixando uma extensa e triste carta informando dentre outras coisas o motivo da sua decisão em tirar a sua própria vida, deixarei o link com a carta a baixo.
Resumindo: na carta Thalia (o nome da jovem) acusa o próprio pai de tê-la abusado durante dois anos (13 aos 15), informa ainda que a mãe juntamente com a escola sabiam do abuso e NADA fizeram, em pesquisas feitas em redes sociais verifiquei ainda que amigos da mesma chegaram a realizar denúncia do abuso e também NADA foi feito, em fim, o abuso não era segredo pra ninguém da cidade, por se tratar de uma cidade pequena, na verdade é uma região apelidado como o triângulo do estupro(infelizmente são casos recorrentes em que nenhuma providência é tomada pra proteger nossas crianças, nem tão pouco tirá-las das situações de abuso e violência). A essa altura você deve está perplexo, mas infelizmente tem mais.
O pai da suicida é um grande e influente empresário da região, a mãe que não convivia com o pai (pelo q me consta ela é filha de uma relação extra conjugal) relatou em B. O pós morte da menina que ela e a filha eram ameaçadas pelo pai caso fizessem alguma denúncia, assim também tem feito com pessoas (familiares e amigos) que de alguma forma demonstram alguma indignação sobre o caso, TEM AMEAÇADO jovens, o mesmo também deletou vários blogs da jovem. Se tratava de uma menina extremamente brilhante, inteligente, que segundo uma amiga dela já estava a escrever um livro (tudo apagado pelo agressor). Ele ainda na noite em q a menina foi encontrada morta invadiu a residência da mãe e pegou os manuscritos da filha, cel e computador, apagando assim as provas escritas contra ele. Você deve está se perguntando: E a polícia??? Pois é, faz vista grossa e leva o caso á passos de tartarugas, até hj não entregou o laudo cadavérico, tão pouco resultado de perícias de seus equipamentos.
Então queria te pedir orientação sobre como podemos fazer para não deixar esse caso impune, a Thalia já morreu, eu sei, não poderemos trazê-la de volta, mas penso em quantas outras Thalias não existam por lá, quantos outros monstros devam ter naquela região, penso que poderia ser a minha irmã, sobrinha, queria de verdade fazer alguma para que ele não ficasse impune.
O Caso aconteceu na cidade de Monção – MA
Á baixo o link com a carta completa deixada pela jovem.
http://talisandrade.blogs.sapo.pt/impressionante-carta-de-uma-menina-547
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!