Procurar:
Como chegar a um consenso sobre ajuda no aluguel
jul
7
2015
Estou separada oficialmente desde setembro de 2014, de fato estou separada desde 2012. O fato é que moro no apartamento que pertence a família de meu ex-marido, trata-se de um apto que eles usam para veraneio. Agora eles querem me tirar do apto. só que o que recebo de pensão ( meio salário ) não dá pra nada, mal paga a escola. Eu tenho emprego, recebo meu salário, mas mesmo assim, gostaria de saber se tenho d
ireito de pedir um aumento na pensão, uma vez que vou precisar pagar o aluguel. Qual o procedimento?
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Como chegar a um consenso sobre ajuda no aluguel, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
é improvável que o juiz aceite, pois a regra da pensão após o divórcio é diminuindo com o tempo que distancia a relação dos divorciados e a dependência.
Assim, como o imóvel não é seu nem foi negociado na sentença sua permanência, recomendo que saia do imóvel, sob pena de despejo.
Thiago Alberto N. Policaro
Advogado – OAB/SP 350.913
E-mail:[email protected]