Procurar:
Comissionista privado de vender
jul
8
2014
Olá, sou comissionista puro, na loja temos cada um uma seção que devemos ajudar a manter limpa e organizada, neste mês a loja esta em liquidação e temos que mudar o preço de todos os itens assim como suas respectivas placas, para as placas próprias de liquidação. Porém isso demanda muito tempo e não acho certo perder tempo de venda para fazer algo que não me da dinheiro, sendo assim meu gerente disse que se eu não o fizer em tempo hábil, ficarei privado das vendas até que termine. Por favor me ajudem preciso de argumentos para poder contestar tal ato.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Comissionista privado de vender, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, se o gerente te privar de vender por alguma tarefa não concluída, poderá ser penalizado caso ingresse com uma ação na justiça por privação, perseguição e ou assédio moral.
Não se pode obrigar funcionário a exercer atividades que não seja descrito em sua função, mas isso não impede de limpar, organizar ou trocar etiquetas e etc. Mas se há privação do direito à exercer sua função por completo, prejudicando assim, a remuneração do funcionário, cabe assédio moral/danos morais por esse fato.
Caso persista, procure um advogado trabalhista de sua confiança.