Procurar:
Causa trabalhista ganha como proceder
maio
18
2016
Boa tarde! Tenho uma causa na justiça desde 2004 e ganha a revelia, os sócios desta empresa primeiramente não foram encontrados mas foram penhorados alguns veículos no nome de um deles mas meu advogado informou que o oficial de justiça não consegue encontra-los porém por conta própria achei um deles e mesmo assim não consigo uma resposta promissora do meu advogado quanto a solução! Já faz mais de um ano que informamos todos os dados de onde um dos sócios se encontra e nada! Estou com dúvidas quanto a condução deste processo pelo advogado, por isso peço orientação de como proceder! Grato
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Causa trabalhista ganha como proceder, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Bom dia, o código de Ética veda que um Advogado oriente um cliente em um processo onde já existe um patrono constituído, sendo está pratica até mesmo ilegal entre os advogados. Quando constituímos um advogado a nossa causa cria-se um laço de confiança entre as partes se no seu caso você não se sente segura ou não existe a possibilidade de uma conversa entre vocês para resolver a questão, o que posso lhe dizer é que você tem o direito de mudar de advogado a qualquer tempo, bastando para isso procurar outro de sua preferência e encerrar o pactuado com o atual, substabelecendo para o próximo. Posso lhe dizer também que se existe informação suficiente sobre os réus e bens a serem liquidados afim de satisfazer a obrigação, estes devem ser informados ao juízo para que o oficial de justiça tome as devidas providências.