Cancelamento de contrato de honorário advocatício

mar

26

2014

Gostaria de saber se há algum procedimento legal para cancelar contrato de honorários advocatícios referente a reclamação trabalhista. No contrato não prevê ônus, mas faz menção apenas na forma abaixo:

Agindo a contratante de forma dolosa ou culposa em face da contratada, restará facultado a este, rescindir o contrato, subestabelecendo sem reserva de iguais e se exonerando de todas as obrigações.

Não faz menção a contratante em casos específicos de cancelamento. No fato mencionado o cancelamento é por problemas de saúde na família, não havendo condições de efetuar pagamento conforme contrato.

Vale ressaltar que passaram apenas 5 dias da assinatura do contrato.

em: Trabalhista Perguntado por: [2 Grey Star Level]
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.

Responda essa Pergunta

Top Advogados do Mês

Pontuação

Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!

Grey Sta Levelr [1 - 25 Grey Star Level]
Green Star Level [26 - 50 Green Star Level]
Blue Star Level [51 - 500 Blue Star Level]
Orange Star Level [501 - 5000 Orange Star Level]
[Premium]
Red Star Level [Advogado Red Star Level]
Black Star Level Graduado Direito Black Star Level]