Procurar:
Briga de Família Acusações Falsas
set
28
2018
Boa Noite!
Minha mãe cuidou de dois irmão, a minha tia tinha glaucoma e o meu tio paralítico, só não tinha movimento nas pernas. Após o falecimento da minha mãe a oito anos atrás meu pai vinha cuidando deles, pois os três irmãos deles não iam nem visitá-los. Durante estes oito anos nunca faltou nada para eles, pois meu pai recebia o pagamento deles, comprava mantimentos, pagava as contas da casa, acompanhava em consulta medicas, levava para fazer exames médicos e comprava medicamentos e tudo que eles precisavam.
Agora depois do falecimento da minha tia, o meu tio, falou com meu pai que a partir de agora ele quer o comprovante de pagamento todos os meses. Como meu pai sempre foi bem transparente com a administração do dinheiro deles, meu pai se sentiu ofendido, sentiu que o meu tio estava desconfiando dele. Então decidi junto a meu pai passarmos a responsabilidade para os irmãos. Após essa nossa comunicação a família está dando a maior dor de cabeça para a gente.
Hoje o meu pai escutou de um dos irmão desse meu tio que ele não cuidou dos meus tios porque meu pai não deixou, sendo que meu pai encontrava com esses três irmãos dos meu tios na rua e falava para ele ir ver os irmãos, eles falavam que iam visitá-los mas não ia.
Durante esses oito anos da para contar nas duas mãos quantas vezes esses meus tios foram ver os irmãos. Eu e meu pai somos pessoas de caráter e agora estamos passando por essa situação. O que fazer pois estou muito triste com a situação e com raiva ao mesmo tempo. Isso é apenas uma parte do que estamos passando.
Desde já agradeço!
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Bom dia, depende do que desejam fazer, mas no mínimo seria os danos morais e materiais, mas mesmo assim deve-se ficar comprovado que tal situação ocorreu, pois senão o juízo poderá considerar mero aborrecimento.
Se ainda tiver dúvidas ou se quiser entrar em contato, meu e-mail é [email protected] ou pelo whatsApp (81) 99278-7347.
Rodrigo Barros
Advogado – OAB/PE 44547
Recife – PE