Procurar:
Bloqueios repetitivos do banco
out
28
2016
Boa tarde
Tenho conta em determinado banco e esse ano ja perdi a conta de quantos cartões eu ja reimprimi no banco toda a vez e a mesma coisa reclamo eles emitem outro e depois uso uma vez e e bloqueado denovo esse ultimo que tenho nunca usei e faz 1 mes que peguei e no caso esta bloqueado pelo mesmo motivo , ja abri varias reclamações no reclame aqui e e sempre a mesma coisa o problema e que fico com dinheiro preso.
gostaria de saber se posso tomar alguma providencia em relação a isto porque não aguento mais ir ate o banco para reemitir cartão bla bla bla
gostaria de uma ajuda..
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Bloqueios repetitivos do banco, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Boa tarde, bernardi.
Veja bem, o caso sem duvida alguma está amparado legalmente. Pois, uma vez que você contratou o serviço de cartão de crédito da instituição financeira, a mesma tem o dever de fornece-lo de maneira correta, a fim de que não tenha esses prejuízos que está tendo. Sendo assim, com base no artigo 35 do código de defesa do consumidor, quando o fornecedor de serviços não cumpre com a oferta, o consumidor pode escolher dentre 3 alternativas: pode cancelar o serviço sem pagar nada além de receber por perdas e danos, ou, poderá escolher por outro serviço equivalente, se houver, ou então, poderá exigir que o serviço seja cumprido e maneira correta, o que no seu caso parece ser a melhor opção. Entao, para exigir que seja cumprido, você pdoe fazer uma reclamação no PROCON de seu município ou então ingressar com uma ação judicial, ocasião em que poderá ate pedir uma indenização por danos morais e materiais em razão da má qualidade na prestação do serviço.