Procurar:
Aviso prévio: o lado da empresa e o lado dos trabalhadores.
abr
6
2018
É sabido que a ULBRA foi arrematada por um grupo chinês e todos os contratos dos professores serão reincididos. O professor José Luis diante do feito se inscreveu antes da comunicação do aviso prévio a candidato da CIPA sendo eleito.
O professor Rubens foi comunicado de seu aviso prévio, e após tomar uma peia do presídio no trajeto de retorno para a faculdade, sofreu um acidente no trajeto para casa, sendo afastado pelo INSS por 30 dias.
A professora Rossi também foi comunicada de seu aviso prévio e durante o seu cumprimento, descobriu que estava gestante.
Já o professor Negrão, diante o seu perfil político, se inscreveu durante o cumprimento do aviso prévio, para concorrer a uma vaga de dirigente sindical, sendo que o professor Ingo também se inscreveu, porém antes do comunicado do aviso prévio, sendo que ambos foram eleitos. O primeiro como diretor financeiro e o segundo como suplente.
Já o professor João, é diretor de cooperativa da classe.
Todos os professores foram dispensados em agosto de 2018, fim do aviso prévio. Diante o exposto, metade do grupo deverá argumentar em defesa dos professores e a outra metade em defesa da ULBRA.
Os argumentos devem ser fundamentados além da lei, em doutrina ou jurisprudência, indicado o órgão julgador, a data da publicação, anexando ao trabalho a cópia do acordão extraído do site da justiça, não podendo ser de outro site.
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!