Procurar:
Auteração na natureza da ação
maio
29
2012
Estou separado há 1 ano e meio e foi marcado a primeira audiência para junho deste ano. Porém a minha ação de divórcio litigioso está se transformando em ação de pensão alimentícia pela requerida, isso pode acontecer?
Na ação, como requerente, elenquei toda a situação. Sai de casa devido as constantes brigas e desentendimentos, deixando com a mesma com tudo q tinhamos (móveis, etc), pois não tinhamos outros bens. E que em suma queria o divórcio, porém na contestação a mesma requeri metade de uma moto que ela pensa ser minha porém a mesma é emprestada, pois está no nome de meu irmão. Ela tem direito a isso?
Outro ponto é: temos um filho de 5 anos de idade e desde a minha saída de casa ela vive em constante ameaças de q ñ verei meu filho. Coloca dificuldades em tudo e já me mandou mensagens via sms dizendo que “pai que abandona o lar não tem direito a nada” e que tudo o q ue ela passa é devido à minha ausência. Como devo agir?
Na contestação da mesma ela colocou que concorda com a separação desde que faça algumas coisas entre elas: metade da suposta moto e 30% de meus rendimentos, vale ressaltar que tenho outro filho de um outro relacionamento também de menor. Gostaria de saber se ela pode vir a ter direito desses 30%, pois acredito que isto era pra ser dividido já que tenho 2 filhos.
Fico no aguardo.
Att
RH
Atendimento Especializado
Ainda não há respostas para essa pergunta, enquanto isso pode-se tornar um usuário premium para atendimento especializado. Saiba mais em escritórios de advocacia online.Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!