Procurar:
Assédio moral no trabalho e constragimento
out
3
2016
Em casos repetitivos onde a empresa nao fornece condições de trabalho adequado ao empregado, como devo proceder? Pois sou operador de telemarketing e por várias vezes início a jornada de trabalho após o início estabelecido pois a empresa nao dispõe de materiais suficiente para a demanda de colaboradores, levando a ultrapassar o horário final da jornada para cumprir o horário.
Resposta #
Se mesmo com os esclarecimentos acima sobre Assédio moral no trabalho e constragimento, ainda continua em dúvida, favor utilizar o campo de resposta abaixo para questionar melhores explicações, assim terá 90% maior chance de resposta. Se procura um advogado específico para o caso concreto, recomendo acessar consultoria de escritorios de advocacia.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
[1 - 25 ]
[26 - 50 ]
[51 - 500 ]
[501 - 5000 ]
[Premium]
[Advogado ]
Graduado Direito ]
Olá, Wall Batista , Bom dia! O assedia moral no serviço é caracterizado pela exposição de alguém a situações humilhantes e constrangedoras, repetitivas e prolongadas durante a jornada de trabalho e no exercício de suas funções, o que pelo visto não seria totalmente a situação que você se enquadra. A empresa que busca um bom desempenho do colaborador deve fornecer todos os meios necessários para que o trabalhador execute suas funções, como a empresa vem faltando com esses recursos, há um atraso na prestação dos seus serviços, que não advém de culpa sua, o ideal é que converse com seu encarregado, explicando o motivo dos atrasos e salientando que toda as vezes que você permanecer no emprego a mais do que seu horário fará jus a horas extras.. Espero ter contribuído para sanar seu questionamento, caso possua mais dúvidas, comente esse post que buscarei responder novamente. Sucesso na sua empreitada e obrigada por utilizar o site advogados online.
Josiene Rodrigues Rocha.
OAB – GO 46624
Email: [email protected]