Procurar:
Assédio moral do contratante
jun
3
2014
Trabalhei 11 meses em uma empresa a qual nunca pagou pelas horas extras, fui dispensada em 08/05 recebi tudo menos as horas extras. Questione a empresa o motivo da demora em pagar essas horas e a dona me respondeu dizendo que estou devendo horas para empresa ( eu tenho cópia das folhas de ponto) e ainda finalizou dizendo que não tolera mentiras ( me acusou de mentirosa), disse q eu estava fazendo ameaças por cobrar o pagamento e informar que se não fosse realizado acionária um advogado e informaria o sindicato no dia da homologação, também criticou dizendo que minha postura não conduz com uma cristã (julgamento/preconceito).
Gostaria de saber se todos os pontos ditos por ela posso entrar na justiça e alegar também danos morais já que tenho o email dela e não existe prova que eu sou mentirosa, que de fato não houve mentira de minha parte.
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Boa tarde, se houve danos a sua imagem, prejuízos ou algo assim, você tem o direito de recorrer na justiça por isso, assim como por direitos não pagos corretamente durante o contrato de trabalho ou no término deste.
Procure um advogado trabalhista de sua confiança para melhor acompanhamento do caso e verificação dos documentos necessários.
Ser cristão não te impede de procurar seus direitos, se a empresa estiver realmente recusando a pagar corretamente.
Deus te abençoe.