Procurar:
Aprovada no admissional e não contratada .
mar
5
2012
Bom dia , tenho uma dúvida. á algum tempo a empresa Competição loja varejista de móveis me fez passar pela seguinte situação , descrevo resumidamente as etapas .
– levei o currículo até a mesma para avaliação de uma vaga em ax. de administração que estava em aberto em março de 2011 .
– me chamaram para uma entrevista no dia seguinte , indo até a mesma falei com a pessoa responsável e fui aprovada .
– Pediram meus documentos e me encaminharam para o RH , localizada na cidade de Marambaia, RJ .
– No RH fiz uma psicotécnica e uma segunda entrevista ao qual fui também aprovada .
– Pediram para que eu fizesse um exame admissional na cidade de Duque de Caxias, RJ , fui aprovada no mesmo .
– Voltei á loja em que fiz a primeira entrevista , na cidade de Nova Iguaçu RJ , neste dia me informaram que já haviam tomado a minha suposta vaga , pois a funcionária anterior que havia pedido a demissão tinha se arrependido .
Me senti muito frustrada pela situação , na época estava desempregada , e o custo para os transportes eram autos e gastei torno de 200 reais , pois tive que levar acompanhante pois as cidades eram distante e como a de Marambaia , perigosa .
Tenho todos os documentos que comprovam meus exames e as diversas situações que passei para contratação . Sinto-me prejudicada materialmente , e profissionalmente pois perdi na época 1 proposta de emprego na C&A (loja do setor de vestuários ) .
Posso processar a Loja Competição ?
Se sim , alego o que ?
Qual é a chance de eu ganhar uma indenização por danos morais ?
Responda essa Pergunta
Top Advogados do Mês
Pontuação
Ganhe pontos ao fazer e responder perguntas!
Bom dia Daiana, o site responde, mas não tão rápido como você deseja, apenas voluntários como eu, pode responder o mais breve.
Quanto a sua indagação, você tem uma chance de recorrer a Justiça alegando perdas materiais, pois houve gastos do seu próprio dinheiro e sendo frustadas suas tentativas, perdendo até, uma vaga em outra loja por conta da admissão de outra.
O que posso sugerir a você, é entrar em contato com um advogado para melhor acompanhamento do caso, pois ele poderá ver melhor onde você terá mais chances de se sair bem, com todos os detalhes e documentos e mãos.